sábado, 5 de março de 2016

Capítulo 03 - Abandonado na Lama


Ninguém conseguiu mudar meu mundo
Além do arco-íris não há nenhum pote de ouro
Nem além do horizonte existe nenhum lugar bonito e tranquilo, nem há nenhum lugar como nosso lar
Ou tem, já que é tudo igual mesmo
É tudo uma enorme ilusão de ótica de um David Copperfield da vida

Da vanguarda dos poetas na Confraria da 7 de Setembro só restou as lembranças cruéis dos amores cuspidos num copo de chope
É mais divertido hoje me amortizar com a tela de um maldito computador
Que me deixa com p*tas dores de uma tendinite precoce que nasceu das lágrimas de um chorão como eu
E a kriptonita de cada dia nos dá hoje e é difícil resistir
A carne deseja ardentemente e eu não consigo viver sem

Desesperador aterrador perturbador controlador e vai saber o que lá mais, meu Senhor, ai ai ai
dos que habitam na Terra
Três trombetas restam para anunciar nossa auto destruição e extinção de toda paz e amor hippie
Diz a verdade, no fim desses versos todos ainda dirão assim:
"Que bom".

Se estivesse bom eu pegaria esse livro e comeria com pimenta do reino e molho de rabanete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário