domingo, 6 de março de 2016

Capítulo 10 - Galeria Parte II (Fossas)


A céu aberto
Gritamos "miolos" por falta dos nossos, devorados outrora pelas aves de rapina
Longas, infindas, perversas e cruéis cantorias
Exalam o fedor da fossa que é nosso lar doce lar

Desagua esse rio rapidamente
Desesperadamente
Sem parar
Caudaloso nos carrega como toras para os Elísios, ou para algum inferno particular

Continuo a visualizar centenas de rostos bonitos, faces deslumbrantes, lábios desejáveis
Eu sou um "idiota" ainda
Apenas desejo ser feliz fazendo outro alguém feliz
Mas tudo que ouço são elogios vazios e críticas lotadas de estupidez

Abre teus braços, fossa minha
Me recebe e me deixa afogar-me no escusado da humanidade
Somos irmãos, iguais, pedaços de excremento
A pena dos outros não me traz alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário