sábado, 5 de março de 2016

Capítulo 04 - Sem Apoio Por Aqui


Ah como eu queria dar uma misteriosa viagem mágica
Mas me falta companhia e um carro que preste
e uns trocados que a Inflação, essa vagabunda de pior classe da Av. Boa Viagem, me roubou

Atchim!
Atchim!
E lá vem de novo esse maldito espirro, maldita gripe que não me deixa em paz nunca
Horrível ser alérgico desde criança, você nem queira saber
Ódio
Cansaço
Olhos querem cerrar, vida deseja que eu seja serrado
De serra em cordilheiras que atravesso para achar alguém que valha a pena, só dou de cara com a doença

Carente, desesperado, otário, besta, o que você me define, obrigado pelo elogio
Sinto muito se não me tornei o autossuficiente que algum de vocês se acha ser, fracassado
Eu prefiro admitir que preciso de alguns amores, Deus querido, família doce, esposa e filhos

Sim, eu me preocupo mesmo com isso. Demais.
E não pretendo mudar, não sou esse tipo de homem que acha que pode desvirginar todas
Nem sou esses pseudo intelectuais de merda que acham que seu nariz e PhD é seu deus
Eu sou um "idiota"
e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário